Updates de Call of Duty: Vanguard consertam bugs e ajustam diversas armas
Título recebeu uma atualização na segunda-feira (07) e terá outra na quinta (09), com o objetivo de melhor a experiência na 1ª temporada
A Sledghammer Games disponibilizou uma nova atualização para Call of Duty: Vanguard na última segunda-feira (06), em preparação à 1ª temporada do shooter com Warzone Pacific. Além disso, o estúdio revelou as notas de mais um update para quinta-feira (09), com intuito de aprimorar a experiência dos jogadores na season — com início nesta quarta-feira (08).
Ambos os patches corrigem diversos bugs do título, como em armas e séries de baixa. A futura atualização ainda trará como destaque o balanceamento de alguns dos principais armamentos do jogo. Confira:
Atualização do dia 6 de dezembro
Gameplay
- Melhoria geral nas montagens. Os jogadores relataram problemas com relação à altura da montagem e objetos que não pareciam montáveis.
Armas
- Armeiro
- Mods personalizados: os jogadores podem salvar construções personalizadas.
- Ajustou a posição da câmera ao selecionar armas ou acessórios específicos. Os players relataram que a visualização da arma foi cortada para um punhado de acessórios.
- No jogo
- Bug onde os jogadores carregariam no jogo com uma arma invisível foi corrigido.
- Os Escudos de Combate agora exibem corretamente.
- Progressão e Camos
- XP: as taxas de XP foram aumentadas para Snipers.
Séries de Baixa
- Flamenaut
- Adicionados indicadores de direção de dano para jogadores que usam Flamenaut.
- Bombardeio de incêndio
- Corrigido o problema em que os jogadores não viam onde o fogo começou, resultando em players sofrendo danos embora não estivessem nas chamas.
- Cães de ataque
- Corrigido um caminho ausente quando a animação de assobio é reproduzida.
Desafios
- Corrigido um problema com “Consiga X Eliminações no Modo Hardcore” não rastreando corretamente.
Progressão
- Corrigido bug que impedia alguns jogadores de desbloquear retículas.
Mapas
- Demyansk
- Corrigido um exploit em que os jogadores podiam sair do mapa.
- Oásis:
- Corrigidos exploits em que os jogadores podiam sair do mapa.
- Toscano
- Corrigido um problema raro em que os jogadores aparecem fora do mapa.
- Numa Numa
- Corrigido um problema raro em que os jogadores aparecem fora do mapa.
Clã
- UI / UX
- Corrigido um bug em que os nomes dos jogadores ficavam em branco nas “solicitações de entrada do clã” se a solicitação fosse recebida enquanto estava no menu “Solicitação do clã”.
Atualização de 9 de dezembro
Armas
- Balanceamento
- M1 Garand
- Recuo reduzido.
- Type 99
- Reduzido o recuo ao tomar dano.
- Tempo ADS (tempo para olhar com a mira de uma arma) reduzido.
- Mantém o potencial de “One Shot Kill” no peito quando munição de calibre menor é usada.
- Rifle de 3 linhas
- Tempo ADS reduzido.
- Kar98
- Mantém o potencial de “One Shot Kill” no peito quando munição de calibre menor é usada.
- Anexos das Snipers
- Pontos fantasmas agora reduzem o alcance.
- Top Break
- Usar munição de calibre inferior agora reduz o alcance ao invés de impactar no dano.
- Espingardas
- Buck and Slugs
- Velocidade ADS reduzida.
- Multiplicador de headshot reduzido.
- Birdshot
- Multiplicador de headshot reduzido.
- Buck and Slugs
- M1 Garand
Séries de Baixa
- Barragem de Morteiro
- Melhora a visibilidade reduzindo os efeitos de fumaça em tela inteira. Como resultado, os jogadores precisam estar mais perto da barragem para serem afetados.
Mapas
- Shipment
- Spawn ajustado para evitar armadilhas de spawn.
Todas as novidades da 1ª temporada de Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific
A season estreará nesta quarta-feira (08) repleto de conteúdos para os jogadores. O período sazonal terá o inédito mapa Caldera no battle royale, novos operadores, modo, mapas de multiplayer, objetivo em Zombies e muito mais. Veja tudo neste link!