Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Jogadores poderão estipular quanto tempo terão para ficar transitando pelos cenários cumprindo objetivos com o cronômetro
O remake de Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 mudará completamente a estrutura de missões do quarto jogo, previsto para 11 de julho de 2025 no PS5 e Xbox Series. A principal alteração foi integrar os objetivos ao cronômetro de dois minutos por fase — mas o novo sistema pode estender a contagem para até 1 hora, ao menos no THPS 4.
Originalmente, Tony Hawk’s Pro Skater 4 usava um sistema de missões com NPCs que liberavam desafios individuais. Agora, esses objetivos foram adaptados para o formato cronometrado usado em Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, gerando reações mistas entre os fãs mais antigos da franquia.
Segundo a desenvolvedora, o novo sistema permitirá ampliar o tempo de cada fase para até 10 minutos ou até uma hora. Isso vale especialmente para os mapas maiores de THPS 4, possibilitando que os jogadores completem tarefas sem a pressão do tempo curto.
Ainda não está claro se esse recurso de extensão de tempo também será aplicado aos mapas de Tony Hawk’s Pro Skater 3. De qualquer forma, a informação sobre a extensão de tempo em mapas de THPS 4 foi confirmada durante um evento de prévia, com novas imagens divulgadas oficialmente pela equipe do jogo.
Tony Hawk’s Pro Skater 3+4 será lançado em 11 de julho de 2025. As edições Digital Deluxe e de Colecionador garantem acesso antecipado a partir do dia 8.
Enquanto isso, o skatista Tony Hawk comentou sobre a possibilidade de um remaster de Tony Hawk’s Underground. Veja as palavras dele aqui!
Fonte: VGC
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.