Notícias

Konami lançará update v2.4.2 do eFootball 2023 em 23 de março

Publisher não divulgou detalhes, mas alertou a comunidade sobre a data

por Jean Azevedo
Konami lançará update v2.4.2 do eFootball 2023 em 23 de março

O patch v2.4.2 do eFootball 2023 tem data para ficar disponível para download. Nas redes sociais do game de futebol gratuito, a Konami revelou que o update chegará no dia 23 de março.

Na publicação, a editora fez questão de não deixar que os jogadores confundam as atualizações. Como a comunidade está no aguardo de mais novidades da versão v2.5.0, a companhia frisou que ela continua sendo preparada para estrear em abril. Confira abaixo:

A companhia ainda não divulgou os detalhes sobre as correções que serão aplicadas na v2.4.2 de eFootball 2023. O jeito, por enquanto, é aguardar.

Certo é que a tão aguardada Master Liga, o modo editor e a opção de gameplay cooperativo estão a caminho, mas agendadas para 2023 — a Konami citou o verão como janela de lançamento, mas não deixou claro se é o verão brasileiro ou do hemisfério norte, então, vale aguardar.

A Master Liga é um dos modos mais pedidos pela comunidade. Talvez isso seja explicado pelo fato do eFootball ser um dos únicos jogos do mercado onde grande parte dos atletas e times do futebol brasileiro estejam completamente licenciados.

Com novo recurso, atualização 2.5.0 de eFootball 2023 chega em abril

Falando no futuro de eFootball 2023, o update v2.5.0 trará mais espaço para jogadores no modo MeuTime e a adição de habilidades nas cartas do seu clube. Entenda melhor aqui!