Notícias

Atualização no sistema de troféus de PlayStation já está no ar

Níveis de troféus dos usuários pode variar entre 1 e 999 a partir de agora

por Vinícius Paráboa
Atualização no sistema de troféus de PlayStation já está no ar

Na última quarta-feira (07), a Sony anunciou mudanças no sistema de níveis de troféus de PlayStation. As alterações já estão no ar no PS4, e os jogadores podem chegar ao level 999 dependendo da quantidade de canecos conquistados nos games. A novidade também já está visível na UI do PS5.

Antes do update, os níveis dos usuários variavam entre 1 e 100. De acordo com a empresa japonesa, os números foram automaticamente alterados com base nas taças adquiridas. Não houveram modificações nos troféus conseguidos ou nas suas respectivas informações, como por exemplo, requisitos de desbloqueio.

Ainda segundo a Sony, o sistema de cálculo para progressão entre níveis estará “mais otimizado e vantajoso”. Haverá um avanço veloz e consistente entre os níveis: conquistas de platina darão mais experiência.

1

Novos ícones de níveis de troféus de PlayStation

A companhia também atualizou os ícones de níveis de troféus de PlayStation na next-gen e no PS App. Antes, o ícone era apenas uma estrela dourada, mas variará entre bronze, prata, ouro e platina a partir de agora:

  • Bronze: níveis 1 a 299
  • Prata: níveis 300 a 599
  • Ouro: níveis 600 a 998
  • Platina: nível 999

Troféus do PlayStation (3)

Finalizando, as conquistas obtidas em consoles anteriores serão mantidas no PlayStation 5. Portanto, não tema em perder seu progresso, que possivelmente pode ter começado no PS3.