Notícias

Sony anuncia mudanças no sistema de níveis de troféus do PlayStation

Haverá um aumento do valor atual de níveis, de “1 a 100” para “1 a 999”

por Vinícius Paráboa
Sony anuncia mudanças no sistema de níveis de troféus do PlayStation

A Sony anunciou na manhã desta quarta-feira (07), que implementará mudanças no sistema de troféus do PlayStation. A principal delas diz respeito ao nível de conquistas do usuário: haverá um aumento do valor atual de “1-100” para “1-999”. Inclusive, a novidade ficará disponível para o PS4 e PS5.

De acordo com a empresa japonesa, o level de troféu do jogador será automaticamente alterado, após uma atualização, para um novo número com base nos canecos já adquiridos. Não haverá modificações nas taças conseguidas ou nas suas respectivas informações, como por exemplo, requisitos de desbloqueio.

Ainda segundo a Sony, o sistema de cálculo para progressão entre níveis estará “mais otimizado e vantajoso”. Haverá um avanço veloz e consistente entre os níveis: troféus de platina darão mais experiência.

1

Novos ícones de níveis de troféus do PlayStation

As novidades não param por aí: a companhia também atualizará os ícones de níveis de troféus do PlayStation na next-gen e no PS App. No momento, o ícone é uma estrela dourada, mas certas variações se farão presentes:

  • Bronze: níveis 1 a 299
  • Prata: níveis 300 a 599
  • Ouro: níveis 600 a 998
  • Platina: nível 999

Troféus do PlayStation (3)

Finalizando, as conquistas obtidas em consoles anteriores serão mantidas no PlayStation 5. Portanto, não tema em perder seu progresso, que possivelmente pode ter começado no PS3.