Notícias

Apex Legends: update para o PS5 segue sem data; progressão cruzada em 2022

Diretor de comunicação da Respawn garante que ambas as novidades estão em produção

por Vítor Amorim Heringer
Apex Legends: update para o PS5 segue sem data; progressão cruzada em 2022

Respondendo aos fãs no fórum Reddit, Ryan Rigney, diretor de comunicação da Respawn Entertainment, disse que a atualização de Apex Legends para PS5 e Xbox Series segue sem previsão. O profissional também mencionou que o battle royale terá a progressão de saves em 2022, recurso muito esperado pela comunidade.

Perguntado sobre um update sobre a versão de nova geração do game, Rigney falou não haver nada definitivo, mas está em andamento.

Eu gostaria de ter uma atualização para compartilhar (sobre Apex Legends para PS5), mas não podemos dizer nada definitivo no momento. Não podemos estragar nada aqui. Confie em nós, está em andamento e estamos animados com isso também.

Quanto à transferência de saves, Rigney revelou que, além das questões técnicas, a Respawn precisa resolver problemas contratuais e muitas burocracias. Todavia, o estúdio tem o “compromisso de entregar o recurso”.

Próximo ano. A progressão cruzada é ‘complicada como o inferno’ em termos de ser um problema a resolver. Não é apenas resolver o desafio técnico de mesclar contas existentes, mas também há questões legais e contratuais para transferir compras para outras plataformas. Regiões diferentes têm leis diferentes. É uma bagunça. Mas estamos trabalhando nisso e temos o compromisso de entregá-lo.

Novo personagem de Apex Legends será rebalanceado

Seer, lenda inédita da temporada “Emergence”, passará por um rebalanceamento, segundo Travis Nordin, engenheiro de gameplay do título. O herói foi criticado pelos jogadores por estar “forte demais”, principalmente com suas habilidades de “clarividência”. Confira mais!