Novo update de No Man’s Sky resolve problema com troféu no PS5
Além disso, o update também traz uma extensa lista de correções para o game de exploração
por
Valdecir Emboava
A desenvolvedora Hello Games revelou as notas do próximo update (3.63) de No Man’s Sky. A atualização estará disponível para todas as plataformas às quais o game de exploração foi lançado. O foco é consertar uma extensa lista de bugs e um problema que impossibilitava a conquista de alguns troféus no PlayStation 5.
Confira abaixo as notas completas (via site oficial de No Man’s Sky):
- Corrigido um problema que fazia com que as peças de base somente para depuração aparecessem no catálogo.
- Correção de uma série de problemas de encaixe ao colocar lareiras ou terminais NPC em salas grandes.
- Durante a construção da base, a opção de rotação agora tem aceleração para permitir um giro mais rápido, mantendo o controle detalhado.
- Resolvidos vários problemas que podiam fazer com que as linhas de energia não aparecessem.
- Corrigido um problema que permitia aos jogadores colocar um número ilimitado de peças especiais (como geobays Exocraft) próximos uns dos outros.
- Corrigido um problema raro que poderia causar graves falhas visuais ao colocar as câmeras do prédio e do modo de foto em situações muito específicas.
- Corrigido um problema que podia fazer com que os jogadores saíssem do modo de construção de base acidentalmente.
- Melhorou o uso do direcional em controles de construção de base, a fim de minimizar pressionamentos acidentais.
- O encaixe agora é habilitado por padrão ao entrar nos modos de fiação.
- Corrigido um problema que fazia com que corredores em forma de T fossem bloqueados quando encaixados em outras estruturas.
- Corrigido um problema que poderia impedir que algumas salas grandes pré-construídas recebessem energia corretamente.
- Correção de uma série de problemas de encaixe e colisão com portas elétricas.
- Corrigido um problema que fazia com que os teletransportadores de curto alcance funcionassem corretamente sem energia.
- Correção de uma série de problemas de snap e colisão com salas de cargueiros.
- Correção de uma série de problemas de interface do usuário com a construção de base em VR.
- Correção de uma série de falhas na navegação de NPCs nos assentamentos.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que os NPCs dos assentamentos saíssem durante cenários de perigo, como tempestades ou invasões do Sentinel.
- Corrigido um problema que fazia com que manchas de folhagem fossem eliminadas nos assentamentos antes que quaisquer edifícios fossem colocados.
- Melhorou a velocidade de carregamento dos assentamentos.
- Introduziu um número significativo de otimizações para assentamentos.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que alguns assentamentos deixassem de gerar decisões para seu Supervisor. As decisões agora são esperadas em intervalos de 15 minutos a 2 horas.
- Corrigido um problema que poderia fazer com que a grama alta germinasse em assentamentos em planetas queimados.
- Adicionada uma recuperação para jogadores que perderam sua Multi-Ferramenta primária após aceitar uma ferramenta em branco de uma IU de atualização / compra. Nota: a aparência dessa tela de IU incorreta foi corrigida no Patch 3.62.
- Corrigido um problema que fazia com que a unidade de camuflagem elétrica funcionasse incorretamente.
- Corrigido um problema de física que podia fazer com que os jogadores ficassem presos enquanto se moviam pela Anomalia do Espaço.
- Corrigido um problema específico do PlayStation 5 que podia fazer com que alguns troféus não fossem desbloqueados.
- Corrigida uma falha relacionada à navegação do NPC nos assentamentos.
- Corrigido um acidente relacionado à construção da base.
- Corrigido um travamento relacionado à geração de ruído.
- Corrigido um travamento relacionado à edição de base.
- Corrigido um acidente relacionado à geração do terreno.
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