Notícias

Update de CoD: Modern Warfare nerfa diversos sons do jogo

Inifnity Ward continua promovendo melhorias para a experiência.

por Raphael Batista
Update de CoD: Modern Warfare nerfa diversos sons do jogo

A Infinity Ward continua com o compromisso de aperfeiçoar a experiência de Call of Duty: Modern Warfare. O mais recente update para o shooter promoveu diversas melhorias, além de trazer conteúdos inéditos. Além do operador Nikto e importantes balanceamentos, a atualização trouxe nerfs específicos nos sons dos passos e barulhos de killstreaks.

A Infinity Ward reduziu o alcance do som dos passos e diminuiu os ruídos que acompanhavam a movimentação dos jogadores. Outra correção da parte sonora foi nos killstreaks. A companhia fez ajustes para que o som não ensurdecesse os jogadores dentro da casa.

A companhia promoveu melhorias em todos os modos de jogo, reparando erros e realizando balanceamentos em armas e mecânicas. É possível conferir todas as notas do patch na publicação oficial no Reddit.

O update de Call of Duty: Modern Warfare

As principais novidades do update são os mapas de Call of Duty 4. “Vacant” e “Shipment” serão jogáveis em todos modos multiplayer tradicionais. Além disso, uma versão compacta de “Shipment” estará disponível no 2v2. Isto havia sido divulgado em roadmap da Infinity Ward.

A Activision anunciou que o shooter gerou mais de US$ 1 bilhão (cerca de R$ 4 bi) até o final de novembro em vendas mundiais. Com isso, o título desenvolvido pela Infinity Ward é o mais comercializado de 2019 até o momento.