Notícias

Update de Modern Warfare 2 e Warzone 2.0 traz correções e nerfs

Attachments podem receber melhorias de atributos específicos

por Raphael Batista
Update de Modern Warfare 2 e Warzone 2.0 traz correções e nerfs

Um novo update de Call of Duty Modern Warfare 2 e Warzone 2.0 chegou na última sexta-feira e trouxe várias correções juntamente com nerfs. Dentre as principais mudanças, está a possibilidade de modificar atributos específicos dos Attachments.

É possível aumentar características pontuais de alguns acessórios acoplados ao equipamento sem a perda de outras pontuações. Com isso, dá para criar armas com zero recuo e o máximo de eficiência. O YouTuber TheXclusiveAce demonstrou como pode reduzir drasticamente o Sprintout, que é o movimento de correr e puxar a mira da arma.

Outros ajustes da atualização de Modern Warfare 2 e Warzone 2.0

O patch ainda ofereceu correções de bugs e resolução de crashes. Um dos problemas relacionados às modificações dos Attachments era que havia a possibilidade de aumentar o nível da velocidade de tiro além do desejado, mas essa opção foi retirada.

Na Ilha Ashika no Modo Ressurgência, as pontuações do Evento também sofreram modificações no Timer do modo. O Headshot agora retira dois segundos, a Baixa e Eliminação do inimigo retiram cinco segundos cada um e quebrar a armadura retura dois segundos.

Para conferir todas as notas da atualização, acesse o site oficial de Call of Duty.