Absolute cinema! Marvel’s Wolverine ganha trailer live action
A divulgação de Marvel's Wolverine chegou com tudo! Confira o mais novo vídeo promocional do jogo da Insomniac!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Fim do suporte para o game de luta com personagens de Final Fantasy.
Chegou ao fim o suporte da Square Enix para Dissidia Final Fantasy NT. O próximo update do game de luta será o último, portanto, não haverá mais qualquer correção ou ajuste a partir de então. O serviço online seguirá de pé, e os jogadores poderão batalhar uns contra os outros ainda.
O produtor Ichiro Hazama confirmou a informação em uma livestream do jogo. A atualização para PlayStation 4 e PC está programada para o dia 5 de março.
Takeo Kujiraoka, diretor do título, ainda tratou de descartar qualquer hipótese de uma sequência, pelo menos no momento. Segundo ele, “não há planos para um Dissidia Final Fantasy NT 2”.
O último patch do jogo incluirá visuais para Emperor Mateus e Cloud of Darkness. O primeiro é o principal antagonista de Final Fantasy II. Já a outra é a boss final do terceiro título da série.
O título vinha recebendo contínuo suporte desde seu lançamento. Em julho, Tifa Lockhart, uma das personagens que os fãs mais adoram, chegou ao crossover de luta. Em janeiro, foi a vez de Ardyn Izunia aparecer como DLC.
Dissidia Final Fantasy NT foi lançado para PS4 e PC em 2018. Três anos antes, o jogo estreava nos arcades japoneses.
Mais em Notícias
A divulgação de Marvel's Wolverine chegou com tudo! Confira o mais novo vídeo promocional do jogo da Insomniac!
Jogar a demo garante um conjunto de bônus para a versão completa de Dragon Quest Monsters
A Rockstar Games começou a enfrentar nesta quinta-feira (10) um tribunal trabalhista em Glasgow.
Spyro completou 28 anos e o novo jogo teve imagens inéditas divulgadas
A Activision anunciou um novo bônus de pré-venda digital para Call of Duty: Modern Warfare 4 especial para o Xbox.
A Ubisoft começou a testar uma nova forma de integração com a Steam que elimina a necessidade do Ubisoft Connect PC Launcher.
Novo jogo de espionagem da Kojima Productions, Physint seria publicado pela PlayStation, mas agora vai sair pela Xbox.
Mikey e Draken ficarão disponíveis como parte do Passe da Temporada 3 a partir de 22 de outubro
Trajes chegarão ao PS5 através de update gratuito em 5 de novembro
Novo trailer destaca Proto Man como personagem jogável