Notícias

Update de Street Fighter V adiciona Rose e faz correções de bugs

Atualização também trouxe melhorias para o elenco de lutadores

por Raphael Batista
Update de Street Fighter V adiciona Rose e faz correções de bugs

A Capcom liberou hoje (19) um novo update de Street Fighter V, que adicionou a lutadora Rose e trouxe múltiplas correções para outros personagens. Além disso, a atualização inseriu o cenário Marina of Fortune e roupas para Juri, Vega e Seth.

Rose conta com a habilidade chamada “Soul Fortune”, capaz de aumentar seu V-Gauge ou diminuir o dano de seus adversários. O V-Trigger I da personagem é o “Soul Dimension”, um movimento de teletransporte para atacar os inimigos mesmo à distância.

O update de Street Fighter V também corrigiu alguns bugs encontrados em outros selecionáveis do elenco, como Chun-Li, Birdie e Zangief. Para saber todas as notas do patch, clique aqui!

Street Fighter V ainda receberá mais novidades

Rose faz parte da 5ª temporada de Street Fighter V, que estreou em 22 de fevereiro deste ano. O game de luta ainda ganhará mais lutadores, como Oro e Akira Kazama, estes programados para chegarem até o final do inverno brasileiro.

Oro é um velho conhecido dos fãs, por ser um lutador de Street Fighter III. Uma de suas habilidades é invocar uma tartaruga de estimação para auxiliar no combate. Akira é uma convidada de Rival Schools (PS1) e conta com golpes poderosos.