Notícias

Update de Outlast 2 equilibra dificuldade; Título já é um sucesso

Primeira atualização do título traz balanço na dificuldade. Jogo já recuperou seu investimento.

por Hugo Bastos
Update de Outlast 2 equilibra dificuldade; Título já é um sucesso

Outlast 2 é assustador. Isso é uma certeza absoluta. No entanto, alguns jogadores sentiram que o jogo está um tanto “sádico” demais. O motivo é que, até mesmo na dificuldade mais baixa, o nível de desafio do novo título da Red Barrels era algo um tanto, como dizer, “apocalíptico”.

Com isso em mente, a desenvolvedora anunciou ontem (5) que uma nova atualização (já disponível para PCs) chegará em breve ao PS4. Ela deve trazer modificações em pontos específicos da dificuldade Normal, visando deixa-la mais acessível aos jogadores (mas ainda tão assustador quanto).

1
Se esperava um ajuste geral em todas as dificuldades, faça como este senhor: espere sentado. Fonte: Captura de Tela.

As dificuldades mais elevadas continuam inalteradas. Outra mudança substancial, que pode ser observada nas notas do patch para PC, é que o microfone, agora, não consome baterias extras. O que certamente é um alívio àqueles que ainda estão tentando obter este exclusivo troféu de platina.

Todas as notas do patch podem ser conferidas aqui. Com isso, a tendência é que os mesmos ajustes (ou similares) sejam trazidos ao PS4.

O mau é bom… E todo mundo gosta

Junto com esta notícia, a Red Barrels trouxe ainda outra novidade. De acordo com a desenvolvedora, o título é um “tremendo sucesso”. Tanto que, ainda na primeira semana de lançamento, já recuperou os custos do seu desenvolvimento. Certamente, uma notícia bacana, pois abre a possibilidade de novos conteúdos ao game.

Outlast 2 foi lançado dia 25 de abril, e já está disponível na PlayStation Store. Aproveite para conferir o que achamos do jogo, e não se acanhe em dar sua opinião nos comentários abaixo.

Isso, claro, se tiver coragem suficiente para joga-lo…