Notícias

Update de Lords of the Fallen corrige chefes e multiplayer

Hexworks segue trabalhando bastante para deixar o jogo cada vez melhor

por Thiago Barros
Update de Lords of the Fallen corrige chefes e multiplayer

A versão 1.1.485 de Lords of the Fallen já prometia melhorias no multiplayer, mas parece que a Hexworks ainda não está satisfeita com o modo.

Nesta quinta-feira (23), a empresa lançou mais um patch de correções para o game, com melhorias para as partidas com múltiplos jogadores, além de correções em batalhas contra chefes e muito mais. As novidades foram listadas na página oficial de Lords of the Fallen no Reddit:

Bloqueador

Corrigido um bloqueador que poderia impedir os jogadores de abrir a porta do Castelo de Bramis.

Chefes

Corrigido um problema em que o Santo Silencioso continuava recebendo dano enquanto estava montado.
Corrigido um problema em que os parasitas ao redor do Cavaleiro Abençoado Sanisho e do Congregador da Carne podiam ficar travados.
Corrigido um bloqueador que poderia fazer o Lightreaper se tornar imortal.

Multijogador

Corrigido um problema que poderia fazer um invasor aparecer do lado de fora da parede da mariposa, impedindo um Ritual Carmesim adequado na Vila de Redcopse.
Corrigido um problema que poderia fazer um parceiro de cooperação morrer se pulasse enquanto estava sendo teleportado para o encontro com a chefe Irmã Devastada Delyth.
Corrigido um problema em que o dano de murcha não era dimensionado corretamente para o cliente, resultando em danos excepcionalmente altos no PVP e no modo de cooperação.

Interface do Usuário

Corrigido um problema que poderia fazer com que o ícone de recuperação de saúde não fosse exibido ao usar um escudo com runas de recuperação de saúde anexadas.
Corrigido um problema que poderia fazer com que o recurso de randomização não funcionasse corretamente no criador de personagens.
Melhorada a navegação no menu para mudar e depois cancelar as escolhas de configuração. Essa nova mudança impedirá que o prompt da interface do usuário reapareça ao trocar de abas ou sair do menu.

Outros

Corrigido um problema que impedia os inimigos de se moverem e agirem adequadamente perto de um atalho entre as Minas e a Calrath Inferior.
Corrigido um problema de colisão que poderia fazer os jogadores saírem da área de jogo e, como resultado, caírem do mundo do jogo perto do Vestígio de Sebastian.
Corrigido um problema que permitia que os jogadores possuíssem várias runas de Essência do Artesão ao utilizar o Cofre.
Corrigido um problema que poderia fazer com que o personagem do jogador se movesse incontrolavelmente ao ser atingido por uma flecha enquanto interagia com uma parede de mariposa.
Passe de otimização no pano da Encantadora Infernal para aumentar o desempenho.

Bastante coisa, não é mesmo?

Possível sequência de Lords of the Fallen é registrada

Um documento emitido pela CI Games indica que a Hexworks já está trabalhando na sequência de Lords of the Fallen. Intitulado de Death of the Fallen  — ou “Codename Project III” —, o título é apenas um dos projetos em desenvolvimento por estúdios parceiros da editora. Leia mais aqui.