Notícias

Update de Guilty Gear Strive deixa combos aéreos mais fortes

Lutadores terão de se readaptar a algumas mecânicas do título

por Jean Azevedo
Update de Guilty Gear Strive deixa combos aéreos mais fortes

A nova atualização de Guilty Gear Strive fará com que os jogadores tenham que treinar algumas mecânicas novamente. A Arc System Works deixou os counter hits pelo alto mais fortes, habilidades carregando de forma mais rápida e apostou em uma maior facilidade para cancelar os arremessos. 

O patch já se encontra disponível para download no PS4 e no PS5.O arquivo tem o tamanho aproximado de 529 MB e traz um grande balanceamento no dano das skills dos lutadores Como as mecânicas passaram por mudanças, os poderes de todos os lutadores agora estão com uma pequena melhoria. No entanto, ao combar com outros ataques, não serão tão potentes quanto antes.

Personagens da história de Guilty Gear Strive

Para os mais ansiosos por competição, a Arc System Works traz duas boas notícias. Além da redução do tempo de conexão aos servidores, onde as filas chegavam a até cinco minutos, será mais fácil acessar os torneios da ESL disponíveis.

Defesa também passa por mudanças em Guilty Gear Strive

Apesar de implementar algumas melhorias na defesa, principalmente na reação dos personagens ao parar projéteis, o mecanismo ficou um pouco mais refinado, mas difícil. Muitos jogadores estavam explorando o tempo do atordoamento causado, então os desenvolvedores decidiram manejá-lo desta vez.

A Arc System Works disponibilizou todas as alterações no site oficial do game. Para dar uma olhada no último patch lançado, clique aqui!