Notícias

Update mais recente de Elden Ring pode ter nerfado alguns chefões

Aparentemente, as lutas contra mais de um chefe ficaram mais tranquilas

por Valdecir Emboava
Update mais recente de Elden Ring pode ter nerfado alguns chefões

A FromSoftware é bastante conhecida por punir seus jogadores, mas até o estúdio japonês tem misericórdia de vez em quando. Aparentemente, a última atualização (1.04) de Elden Ring, lançada em abril, nerfou alguns chefões do RPG.

Conforme observado pelo youtuber “Illusory Wall“, as batalhas contra chefes que obrigam o jogador a enfrentar vários inimigos ao mesmo tempo ficaram mais “suaves”, por assim dizer. Além disso, parece que houve mudanças no comportamento de alguns inimigos. Confira no vídeo abaixo:

O autor elenca dez mudanças implementadas em Elden Ring que a FromSoftware não mencionou anteriormente. O nerf deixou as batalhas contra mais de um chefão menos agressivas e agora o jogador possui mais espaço para lutar contra um sem que o outro interfira abruptamente te pegando de surpresa.

Elden Ring, da FromSoftware
(FONTE: reprodução)

Aparentemente, muitos desses encontros agora têm um oponente primário, então é menos provável que os jogadores sejam atacados imediatamente pelo boss mais forte.

O jogo já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Hidetaka Miyazaki revela qual seu chefão favorito de Elden Ring

Em entrevista recente ao Xbox Wire no Japão, o diretor de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki, revelou que seu chefão favorito do RPG é Radahn — mas também declarou ser fã do design da Spider Hand, a mão gigante de 12 dedos que corre atrás dos jogadores em Caria Manor. Saiba mais!