Notícias

Update de Capcom Fighting Collection traz ajustes de acessibilidade e mais

Alguns jogos da coletânea podem ser experimentados com novos recursos e têm seus desempenhos gerais melhorados

por André Custodio
Update de Capcom Fighting Collection traz ajustes de acessibilidade e mais

A Capcom liberou, nesta terça-feira (27), uma atualização gratuita para Capcom Fighting Collection. O patch implementa melhorias de qualidade de vida e traz mais recursos de acessibilidade para o sistema em geral.

As novidades contemplam alguns jogos da coleção e incluem cores alternativas para Super Puzzle Fighter II Turbo, tabela de dificuldade em Hyper Street Fighter II e correções de bugs e de hitbox em Darkstalkers, Vampire Savior e Super Gem Fighter. Além disso, a estabilidade do modo online está aprimorada, com lobby e pareamento de partidas renovados.

Em relação à qualidade de vida, agora é possível cancelar partidas antes delas começarem, enquanto lutas casuais e ranqueadas permitem até dez revanches, em vez de três. A interface do usuário também recebe novas opções de filtros, detalhes da ID de jogadores e saltos automáticos da introdução dos jogos selecionados.

Por fim, o Modo Treinamento em Vampire Savior, Super Gem Fighter, Hyper Street Fighter II e Red Earth dispõe de novas informações em tela e mecânicas durante a prática. Elas agora detalham hitbox, dados de atordoamento, medidor de vida infinito, padrões de bloqueio, nível de dificuldade do oponente controlado pela I.A. e mais.

Capcom Fighting Collection está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. A coletânea pode ser jogada em consoles de nova geração via retrocompatibilidade.

Saiba mais sobre Capcom Fighting Collection

Lançado neste ano para PC e consoles, Capcom Fighting Collection é uma coleção retrô que reúne inúmeros jogos clássicos da publisher, como Darkstalkers, Vampire Savior e Street Fighter. Além dos títulos, fãs podem aproveitar melhorias técnicas, partidas online, galeria com centenas de itens desbloqueáveis e muito mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!