Notícias

Novo update de Apex Legends melhora estabilidade e corrige travamentos

Patch 1.56 já está disponível para download

por Vítor Amorim Heringer
Novo update de Apex Legends melhora estabilidade e corrige travamentos

A Respawn Entertainment disponibilizou mais uma pequena atualização de Apex Legends com o intuito de melhorar a estabilidade geral do jogo e corrigir travamentos. O patch 1.56 já está disponível para download e também conserta problemas em cosméticos de eventos.

Notas do update de Apex Legends:

  • Melhora a estabilidade e corrige congelamentos.
  • Problemas com skins de eventos “Haute Drop” e “Gold Standard”.
  • Erros ao clicar na lista de amigos do Steam.
  • Problemas de chat de texto com o Steam.
  • Diversos assuntos relacionados aos clubes.

O game está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Segundo o diretor do título, Apex Legends pode ir além do Battle Royale, dizendo que o foco atual do estúdio é manter a qualidade no curto prazo, mas que já estão pensando no futuro, como “outras formas de jogar Apex”.

Evento de Apex Legends traz novos modos de jogo

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment começaram o ano com tudo em Apex Legends. Desde o dia 5 de janeiro, o Battle Royale conta com um novo evento, chamado “Coleção Noite de Luta”. Até a próxima terça-feira, 19 de janeiro, os jogadores terão muitos conteúdos adicionais no jogo.

Estão disponíveis 24 itens cosméticos temáticos de tempo limitado, o novo modo Escalação de Entrega Aérea, um modo Tomada da Cidade do Pathfinder, um novo rastreador de recompensas e o lançamento da herança de Gibraltar.