Notícias

Apex Legends pode expandir além do Battle Royale, diz diretor

Foco atual é manter a qualidade, mas a Respawn Entertainment já pensa em "outras formas de jogar Apex"

por Vítor Amorim Heringer
Apex Legends pode expandir além do Battle Royale, diz diretor

Em entrevista ao site Eurogamer, o diretor Chad Grenier comentou que o Apex Legends pode ir além do Battle Royale, dizendo que o foco da atual da Respawn Entertainment é manter a qualidade no curto prazo, mas que já estão pensando no futuro do título, como “outras formas de jogar Apex”.

De momento, somos um jogo battle royale. Penso que se olhar para o futuro, temos muitas conversas sobre, devemos expandir além do battle royale? Temos este grupo de lendas que as pessoas adora, de que outras formas os podemos usar? Penso que olhando para o futuro, provavelmente verá o jogo se tornar em algo mais do que apenas um jogo Battle Royale.

Grenier também mencionou que os modos temporários e eventos são possíveis pontos de partida para tentar expandir o Apex Legends, como o modo tempo limitado chamado “Ponto-quente”, que chegou no dia 6 de outubro.

O game está disponível para PS4, Xbox One e PC. O crossplay com todas as plataformas está, atualmente, em versão beta, será lançado oficialmente quando o jogo chegar para o Nintendo Switch, sem data confirmada.

Novo mapa de Apex Legends chegará na Temporada 7

A Respawn Entertaiment anunciou um novo mapa de Apex Legends que chegará juntamente com a nova Lenda e outras novidades na Temporada 7. O Battle Royale receberá a heroína Horizon, uma personagem capaz de fazer tudo pela sua família, até mesmo arriscar sua própria vida.7

A Temporada 7 de Apex Legends, chamada de “Ascensão”, estreará no dia 4 de novembro em todas as plataformas.

Confira o trailer de lançamento: