Gameplay de Stranger Than Heaven destaca o “show business”
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Certamente você não ficaria feliz se perdesse seu save por culpa de um problema do jogo. Pois é, alguns jogadores de DOOM relataram que tiveram seu progresso corrompido por culpa de um bug. A Bethesda e a ID Software lançaram uma atualização que promete corrigir este problema.
O update 1.03 tem apenas 101 MB e não tem muitas especificações nas notas do PS4. No entanto, a ID Software garantiu que o patch deverá ser a solução para jogadores que estavam enfrentando estas dificuldades.

Segundo a produtora, eles estão focados agora nos próximos updates do jogo. A primeira das três expansões do game chegará em breve aos consoles e acrescentará três novos mapas, uma arma nova, entre outras adições. Esta primeira atualização custará R$54.
Mais em Notícias
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
Trailer traz um panorama geral da história e do multiplayer online
Jason e Lucia estampam capa em belíssima arte
Novo Jogo+ infinito chega em outubro, enquanto o modo Foto ficou para novembro
Edição especial de colecionáveis possui o preço sugerido de US$ 400 na loja da Rockstar, mas cambistas tentam lucrar até 4x mais com o produto
A Sony registrou uma patente que descreve um novo sistema de matchmaking baseado em inteligência artificial.
Jogo está com 88 pontos de média no Metacritic e é um sucesso entre a mídia especializada
São diversas mudanças em relação à versão original de The Witcher 3
Os indicados ao Golden Joystick Awards 2026 foram revelados, com 007 First Light e Big Walk em destaque.
SEGA detalha 17 personagens, com direito a presença de Snoop Dogg, Tupac e Ado