Notícias

Update 8.3 de PUBG chegará em 24 de setembro; veja os detalhes!

Patch inclui um novo item, um sistema de balsa em Erangel e mais

por Vinícius Paráboa
Update 8.3 de PUBG chegará em 24 de setembro; veja os detalhes!

A PUBG Corp anunciou que o update 8.3 de PUBG chegará aos consoles a partir do dia 24 de setembro. O conteúdo promete trazer diversas novidades de gameplay para o final da 8ª temporada, que termina em 13 de outubro.

De acordo com a empresa, o patch adicionará um item dos bons: o “Jammer Pack” impede que o jogador receba dano da zona azul. Além disso, um sistema de balsa para o mapa Erangel e duas novas fases no modo Team Deathmatch para Sanhok fazem parte do pacote.

O “Jammer Pack” ficará disponível para os modos não ranqueados de Karakin e Sanhok, e funciona por um curto período de tempo, ao custo de uma mochila nível três. Portanto, nada de ficar na zona azul pra sempre, hein?

A partir do update 8.3 de PUBG, o mapa de Erangel receberá uma melhoria para seu sistema de trânsito, com balsas que vão do continente até a ilha de Sosnovka. Elas ficarão estacionadas em uma das docas até partirem para uma viagem.

Por fim, o novo sistema de assistência foi expandido para além do modo ranqueado. Agora existem indicadores de combate, nos quais indica se um ou mais colegas se encontram em apuros.

O update 8.3 de PUBG já está disponível no servidor de testes (apenas no PC).