Notícias

Update que fará Watch Dogs Legion rodar a 60 FPS no PS5 chega em junho

A atualização 4.5 está programada para 1º de junho

por Vinícius Paráboa
Update que fará Watch Dogs Legion rodar a 60 FPS no PS5 chega em junho

A Ubisoft vem falando há muito tempo sobre um update de Watch Dogs Legion que implementará a opção de desempenho (60 FPS) no PS5 e Xbox Series. Pois bem, essa atualização (4.5) finalmente recebeu uma data para chegar: 1º de junho.

No mesmo dia, a Ubi trará outras novidades ao game. Helen será uma nova personagem jogável e haverá multiplayer crossgen entre consoles da mesma família. Além disso, uma Tactical Op 2, uma recompensa gratuita e uma surpresa ainda não revelada também darão as caras. Veja abaixo o roadmap:

Roadmap com novidades de Watch Dogs Legion

A publisher francesa também informou que decidiu mover os modos PvP Invasão e Extração para a atualização de agosto. Os devs afirmam que querem “investir mais tempo na organização de partida pública e privada, pois é crucial oferecermos uma experiência agradável de PvP“.

Bloodline, DLC de Aiden em Watch Dogs Legion, chega em julho

Um velho conhecido da franquia virá em um futuro DLC de Watch Dogs Legion. Aiden, protagonista do primeiro game, vai chegar ao game no final de julho. Ele também será jogável na campanha principal.

Por fim, em agosto a Ubisoft promete trazer um crossover com a franquia Assassin’s Creed. Haverá uma nova personagem, missões inéditas e um evento mundial.