Notícias

Update 3.3 de Battlefield 2042 chega nesta terça-feira (08)

Placar de abates atualizado será a principal novidade do game

por Jean Azevedo
Update 3.3 de Battlefield 2042 chega nesta terça-feira (08)

Os jogadores de Battlefield 2042 não contam com acesso a um recurso muito comum em jogos multiplayer FPS. O placar de abates, onde é possível saber como foi o desempenho individual de cada participante das sessões, não faz parte dos modos do shooter. No entanto, o patch 3.3 adicionará a funcionalidade.

A DICE revelou estar preparando o lançamento da atualização — adiada em outras ocasiões — para esta terça-feira (08). Além da tabela de pontuação, uma série de bugs e melhorias na interação com os comandos serão incluídos no jogo.

Como compensação pelo atraso do update, quem assinou o Ano 1 do Passe de Batalha ou adquiriu a Edição Ultimate receberá um pacote com cosméticos lendários exclusivos após o lançamento da versão 3.3. O Bundle Steadfast terá skins, uma arma corpo a corpo e um cartão de jogador.

Já pensando no futuro, a DICE revelou quais as próximas mudanças programadas para o mês de abril. A grande adição da vez será o chat de voz em equipe. A equipe de desenvolvimento também planeja aplicar balanceamentos nos equipamentos do shooter.

Mapas de Battlefield 2042 passarão por mudanças

A DICE está de olho no feedback da comunidade em relação aos mapas de Battlefield 2042. Em um comunicado, os devs prometeram melhorar o design das áreas onde a ação do jogo acontece, para o deslocamento não ficar tão estratégico. Veja!