Notícias

Genshin Impact: update 2.4 está disponível com nova região, heroínas e mais

Atualização adicionou a área Enkanomiya e as personagens Shenhe e Yun Jin

por Vítor Amorim Heringer
Genshin Impact: update 2.4 está disponível com nova região, heroínas e mais

A miHoYo disponibilizou o update 2.4 de Genshin Impact nesta quarta-feira (05). A atualização adicionou duas novas personagens jogáveis: Shenhe (cinco estrelas do tipo Cryo) e Yun Jin (quatro estrelas do tipo Geo). Além disso, trouxe uma região chamada Enkanomiya, restos de uma nação subaquática abaixo de Inazuma, que está repleta de inimigos poderosos.

O patch também incluiu o retorno do evento Rito da Lanterna. Nele, os jogadores podem aproveitar minijogos para receber recompensas exclusivas, com um herói de Liyue de quatro estrelas e a Câmara de Jade destruída na quest de Arconte anterior.

Além disso, o update 2.4 de Genshin Impact acrescentou uma nova lança de cinco estrelas, a “Subjugadora de Calamidades”, e duas roupas inéditas: Keqing — “Esplendor Opulento” e Ningguang — “Vestido de noite da Orquídea”.

A atualização também adicionou um novo chefe desafiador para os jogadores experientes, o “Defensor Oceânico”. Por fim, incluiu uma missão inédita de Arconte (Capítulo: Ato I — “O guindaste retorna com o vento”), eventos pelo mundo e corrigiu uma série de bugs.

Trailer de gameplay da nova personagem do Update 2.4 de Genshin Impact

Na última terça-feira (04), a miHoYo compartilhou um trailer de gameplay de Shenhe para mostrar todo o seu encanto em combate. Ela utiliza uma lança como arma e uma habilidade especial de invocação de espírito. Assista aqui!