Notícias

Surpresa! Yun Jin, nova personagem de Genshin Impact, é mostrada no TGA

Depois de garantir o prêmio de melhor jogo mobile no evento, um teaser da campeã foi exibido

por Jean Azevedo
Surpresa! Yun Jin, nova personagem de Genshin Impact, é mostrada no TGA

A miHoYo foi premiada graças ao sucesso de Genshin Impact no mobile, mas os jogadores de todas as plataformas têm motivos para comemorar. Um trailer exibido no TGA 2021 destacou Arataki Itto e Gorou, os novos personagens do RPG, porém, também revelou um curto teaser da heroína Yun Jin.

Sem informações sobre sua possível data de lançamentos, o restante do vídeo focou bastante no gameplay e na narrativa já existente do título. Os eventos de “Poeira e Neve Escura”, aparentemente, ainda se desenrolarão por mais um tempo.

Assista ao trailer exibido no show de quinta-feira (09) abaixo:

Genshin Impact pode receber Yun Jin e Shenhe no início de janeiro ou perto do dia 25 do mesmo mês. Ela será mais uma usuária de Geo (Terra) e contará com uma lança para combater os inimigos. As redes sociais da miHoYo já divulgaram uma arte da heroína anteriormente.

Yun Jin - heroína Geo de Genshin Impact

Update “Poeira e Neve Escura” chegou em Genshin Impact

Caso você não esteja por dentro das novidades de Genshin Impact, é bom relaxar e se atualizar, pois o RPG está em boa fase. O “Rei Demônio” Arataki Itto e o “Guerreiro Canino” Gorou chegaram com uma série de acontecimentos. Veja!