Update 2.1.3 de Rainbow Six Siege implementa múltiplas melhorias
Operadores são o principal alvo de ajustes.
O update 2.1.3 de Rainbow Six Siege já está disponível para PlayStation 4 e contém múltiplas melhorias, desde correções em armas específicas até o level design de fases do jogo.
Os principais ajustes estão focados na mudança do herói Glaz e da arma LFP586 do Montagne. Naquele, sua mira foi alterada para melhor visualização de tiros bem sucedidos. Nesta, bugs foram corrigidos, e seus atributos foram rebalanceados.
Operadores melhorados
Para a mira termal do Glaz, a Ubisoft havia noticiado que os efeitos visuais de sangue não estavam funcionando devidamente. Isso dificultava reconhecer se os tiros estavam ou não sendo certeiros.
A correção desse problema foi a regulação. A desenvolvedora reduziu o ruído criado pelas lentes termais, diminuiu o contraste da luz amarela nos inimigos e corrigiu o problema dos jatos de sangue que não apareciam em tiros bem-sucedidos.
Para a LFP586, a Ubisoft declarou que sentiu uma potência exagerada para o armamento em combates de médio e longo alcance. Para isso, a empresa ajustou a arma. Aumentou a propagação de fogo, forçando os usuários a se exporem mais antes de realizarem um tiro fatal a longa distância.
O arquivo de atualização ainda ofertou melhorias nos outros Operadores. A possibilidade de atordoamento dos inimigos quando atingidos em qualquer parte do corpo pelo drone Yokai do Echo, por exemplo, é uma delas.
Para conferir na íntegra todas as mudanças e ajustes, inclusive sobre as fases, clique aqui.
Por fim, a Ubisoft ainda declarou que está investigando o problema do gadget de Hibana não detonar, que se mostrou mais complexo do que eles esperavam. A empresa declarou que será preciso realizar uma formatação do design do acessório e que não será fácil.
Mas, missão dada é missão cumprida!