Notícias

Confirmado! Until Dawn terá versão para PS5 e PC neste ano

Rumores sobre uma versão atualizada para o console da atual geração foram confirmados no State of Play

por Thiago Barros
Confirmado! Until Dawn terá versão para PS5 e PC neste ano

É real: Until Dawn terá uma versão atualizada para o PlayStation 5. O anúncio, confirmando os rumores das últimas semanas, foi feito no State of Play desta quarta-feira (31). O jogo vai sair ainda neste ano e foi refeito, otimizado para a nova geração e para PCs.

Veja o trailer abaixo:

Segundo a Supermassive (via PS Blog), Until Dawn foi recriado na Unreal Engine 5. Os jogadores podem esperar por animações novas e aprimoradas, além de melhorias nos personagens, cenários e efeitos visuais. Haverá uma “paleta de cores com tons cinematográficos mais amplos e novas perspectivas para tornar a história mais complexa e emocional”.

O port de PS5 apresenta uma nova câmera em terceira pessoa, interações inéditas e mais itens colecionáveis. Por fim, uma nova trilha sonora do compositor Mark Koven e novas músicas licenciadas fazem parte do pacote.

Mais sobre Until Dawn

Se você não está muito por dentro do sucesso que é Until Dawn, confira a descrição oficial do título na PS Store:

“Oito amigos estão presos em um retiro remoto nas montanhas, e não estão sozinhos. Tomados pelo terror e com uma tensão imensa, eles terão de enfrentar seus medos se quiserem sobreviver a essa noite. Jogue como cada um dos oito personagens e sinta medo como você nunca sentiu. Cada decisão tomada em sua terrível busca por respostas pode fazer a diferença entre a vida e a morte, mas a questão é: para quem? Só as suas ações decidirão quem sobrevive até o amanhecer”.

A versão de PS4 está disponível para download sem custo adicional para assinantes do PlayStation Plus Extra.