Notícias

Until Dawn não está sendo removido da PS Store, alerta insider

Billbil-kun informa seguidores sobre movimentações na PS Store

por Jean Azevedo
Until Dawn não está sendo removido da PS Store, alerta insider

Um rumor recente trouxe à tona uma possível versão de Until Dawn para os jogadores de PS5 e PC. Com isso, muitas pessoas foram investigar a versão de PS4 na PS Store e relataram não ser possível baixar o título, logo, alegaram uma possível remoção das lojas digitais. Mas, calma: “billbil-kun” explicou o que está acontecendo.

Após o internauta Wario64 divulgar para seus seguidores uma suposta retirada do título da PS Store, o conhecido insider do Dealabs veio explicar o que de fato está acontecendo nos servidores da loja digital da Sony. Entenda:

Checagem de fatos.

Alguns rumores vão tão longe e até estão sendo divulgados por alguns jornalistas.

Não, a versão PS4 de Until Dawn não está sendo retirada do ATM.

Para quem quiser comprar a versão PS4, ainda pode comprar mas só através do console.

Fiz uma verificação ontem (antes de postar meu relatório) e parece ser um problema conhecido há muito tempo (pelo menos dois anos).

Na publicação anexada que vai até o Reddit, os internautas realmente citam esse problema nos servidores da PS Store, onde não conseguem comprar a edição de PS4 pelo navegador. Entrando pelo console, é possível fazer a aquisição sem nenhum problema.

Nova versão de Until Dawn pode ser revelada em futuro State of Play

O insider “billbil-kun” entende que essa nova versão de Until Dawn para PS5 e PC seja revelada em um próximo evento da Sony. Um State of Play está a caminho? Entenda melhor aqui!