Notícias

Para relaxar! Unpacking será lançado nesta semana para PS4 e PS5

Vencedor do BAFTA Game Awards 2021 chegará aos consoles da Sony nesta terça-feira (10)

por André Custodio
Para relaxar! Unpacking será lançado nesta semana para PS4 e PS5

A desenvolvedora Witch Beam anunciou que Unpacking será lançado para PS4 e PS5 nesta terça-feira (10). Vencedor do prêmio de Melhor Narrativa no BAFTA Game Awards 2021, o título levará uma experiência zen e minimalista para os consoles da Sony, ao lado de mecânicas sem compromisso e de um gameplay livre.

Lançado em novembro de 2021 para Xbox One, Nintendo Switch e PC, o hit indie levará diversas histórias para o PlayStation. Cada trama, referente a um personagem único do game, será contada através de itens desembalados e permitirá que o jogador decore ambientes domésticos para compreender a personalidade do dono da caixa.

Unpacking se destaca por ser um título convidativo e acessível para todos os públicos, oferecendo jogabilidade sem cronômetro ou recursos que limitem as ações. Além disso, o jogo tem um sistema simples de quebra-cabeça, enquanto exige criatividade para entender o papel dos objetos e seu impacto nas narrativas. Veja abaixo o trailer:

Saiba mais sobre Unpacking

Leia abaixo a descrição de Unpacking (via Steam):

Unpacking é um jogo relaxante sobre a experiência familiar de tirar pertences das caixas para arrumá-los em um novo lar. Meio quebra-cabeças de blocos, meio decoração de interiores, o jogo convida você a montar um lar aconchegante enquanto descobre pistas sobre a vida que está saindo das caixas.
Você conhecia o game? Pretende jogá-lo? Deixe suas impressões nos comentários.