Notícias

Unknown 9 Awakening ressurge e chegará no meio de 2024

Trailer apresentado no Xbox Partner mostrou mais detalhes do gameplay

por Jean Azevedo
Unknown 9 Awakening ressurge e chegará no meio de 2024

Unknown 9 Awakening está vivo e chegará ainda em 2024. Apresentado no Opening Night Live em 2020, o game chegará ao PS5, Xbox Series e PC no meio deste ano, confirmou a Bandai Namco durante o Xbox Partner.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

No evento da Microsoft, mais cenas de gameplay e detalhes sobre a narrativa foram exibidos. Os poderes da protagonista chamaram atenção junto aos elementos do gênero shooter, proporcionando ação acelerada na jogatina. Confira abaixo:

Mais sobre Unknown 9 Awakening

Unknown 9: Awakening é um jogo de ação e aventura, com uma narrativa forte, que faz parte do universo transmídia, cmo podcasts, livros e HQS, de Unknown 9. O jogo foi desenvolvido pela Reflector Entertainment e anunciado durante a Gamescom Opening Night Live.

O jogo é ambientado na Índia e segue a história de Haroona, uma jovem de Kolkata. Haroona é assombrada por visões de sua própria morte e o jogador deve ajudá-la a desvendar os mistérios que cercam essas visões.

Criada nas ruas de Calcutá na Índia e assombrada por visões de sua própria morte, Haroona luta para entender suas misteriosas habilidades inatas de manipular o invisível. Um mentor ajuda Haroona a aprimorar seus dons, ensina-a a acessar a misteriosa dimensão oculta conhecida como A Dobra e a impulsiona em uma jornada para desvendar os mistérios deste novo reino.

Animado para jogar esse?