Notícias

Com belo trailer, Unknown 9: Awakening é revelado para PS5

Game faz parte de um universo chamado de "Unknown 9" que tem romance, podcast e até HQ

por Raphael Batista
Com belo trailer, Unknown 9: Awakening é revelado para PS5

Unknown 9: Awakening foi revelado durante a Opening Night Live da Gamescom, atraindo a atenção dos fãs pelo conceito bastante diferente. Embora haja poucos detalhes, o site oficial do game traz um pouco mais de informações da história do game que chegará ao PS5, Xbox Series X e PC.

Criada nas ruas de Calcutá na Índia e assombrada por visões de sua própria morte, Haroona luta para entender suas misteriosas habilidades inatas de manipular o invisível. Um mentor ajuda Haroona a aprimorar seus dons, ensina-a a acessar a misteriosa dimensão oculta conhecida como A Dobra e a impulsiona em uma jornada para desvendar os mistérios deste novo reino.

Até o momento, não há detalhes de jogabilidade ou alguma previsão de lançamento.

Unknown 9 é um universo de várias mídias

O game Awakening faz parte de um universo intitulado Unknown 9. No site oficial, é possível conhecer mais dos outros projetos, como o “Genesis” que é um romance que mostra o astrofísico Andie Robertson na missão de buscar um tesouro global misterioso; “Out of Sight” é uma série de podcasts com o investigador paranormal Blake Elrich e o parceiro Lazari em busca do conhecimento do Desconhecido.

É interessante como a ideia foi construída para ser uma espécie de multiverso em formatos diferentes de mídias. A ideia em si parece ser promissora para engajar os fãs em um universo místico e sobrenatural.