Notícias

Uniforme do PlayStation FC está disponível no FUT de FIFA 21

Jogadores podem obter o uniforme através do Desafio de Montagem de Elenco

por Jean Azevedo
Uniforme do PlayStation FC está disponível no FUT de FIFA 21

Agora dá para desfilar no Ultimate Team com as cores do PlayStation Football Club no FIFA 21. A EA disponibilizou um Desafio de Montagem de Elenco, no qual os jogadores poderão resgatar como recompensa um uniforme inspirado no console — tendo a sigla PS como escudo e coloração azul e branca.

Para completar o DME, os fãs não precisam gastar as moedas do game, caso joguem com certa frequência. O desafio só pede que eles selecionem algumas cartas do FUT e as adaptem de forma a cumprir os requisitos pedidos.

Para obter o uniforme do PlayStation FC será necessário:

  • Clubes: mínimo de 3 
  • Nacionalidades/Regiões: mínimo de 2
  • Jogadores Ouro: mínimo de 1
  • Entrosamento da Equipe: mínimo de 30

A formação na qual os jogadores têm de ser encaixados não pode ser alterada. Portanto, os treinadores de plantão vão precisar de um goleiro, três zagueiros, dois alas, três meio-campistas e dois atacantes, posicionando-os no esquema 3-5-2.

Craques de FIFA 21 ficaram bem no time PlayStation

Kylian Mbappé, estrela do PSG e da seleção da França, aparece em uma das imagens usando a versão azul e branca do uniforme no FIFA 21. Confira:

FIFA 21 - PlayStation FC Kit - Mbappe celebrando um gol

Ainda é possível desbloquear um kit do PlayStation FC Schools Cup, que também pode ser obtido através do Desafio de Montagem de Elenco. Entretanto, este uniforme abandona o azul e branco, para adotar rosa e roxo.

FIFA 21 - PlayStation School FC - Paul Pogba preparando o domínio

E aí, jogador? Vai desfilar com o kit no Fifinha? Conta pra gente nos comentários!