Notícias

Uncharted: The Lost Legacy chega ao PS4 em 22 de agosto; novo trailer

Quem fizer pré-compra recebe brinde!

por Daniel dos Reis
Uncharted: The Lost Legacy chega ao PS4 em 22 de agosto; novo trailer

A Naughty Dog revelou agora pouco que Uncharted: The Lost Legacy chegará ao PlayStation 4 em 22 de agosto deste ano de 2017. A revelação veio acompanhada de um novo trailer cinematográfico com o nível Naughty Dog de qualidade.

No vídeo, Chloe e Nadine discutem sobre um misterioso artefato que acaba por ser descoberto como uma espécie de chave. Bem…você mesmo pode conferir tudo abaixo no trailer legendado:

Shaun Escayg, diretor criativo da Naughty Dog explica um pouco:

Em dezembro dissemos que estávamos levando esse projeto como um verdadeiro Uncharted — completo com narrativa profunda com desenvolvimento de personagem complexo, novos destinos, jogabilidade refinada e momentos cinematográficos. Estamos especialmente empolgados em ter Chloe como nossa nova protagonista e explorar mais de sua história enquanto ela e Nadine se aventuram na Índia em busca da fabulosa Presa de Ganesh. Para tal, gostaríamos compartilhar uma nova cena de uma parte do começo do jogo, com Chloe e Nadine tentar desvendar as pistas que levam à localização da presa.

Preço e bônus

Além da data, a PlayStation revelou que o jogo chegará as lojas brasileiras por R$149,90. O game já pode ser encomendado através da PlayStation Store clicando aqui e, aqueles que fizeram a compra antecipada tanto na PS Store, como em lojas participantes – lista de lojas ainda não revelada – receberão gratuitamente uma cópia digital de Jak and Daxter: The Precursor Legacy, remaster de outro clássico da Naughty Dog, quando este for lançado.

Para quem optar pela compra antecipada da versão digital, um bônus adicional, além do remaster, será oferecido: um tema de PS4 de Uncharted: The Lost Legacy criado pela Truant Pixel.

Sobre The Lost Legacy

The Lost Legacy é uma expansão stand-alone de Uncharted 4. Isso quer dizer que não é necessário possuir o último jogo de Nathan Drake para jogar The Lost Legacy. É praticamente um jogo novo que é vendido separadamente, tanto em versão física, como digital.

Para recuperar um antigo e lendário artefato indiano e mantê-lo longe do alcance de um aproveitador implacável de guerra, Chloe deve recorrer à ajuda da renomada mercenária Nadine Ross (de UNCHARTED 4:: A Thief’s End). Aventurando-se na cordilheira dos Gates Ocidentais, na Índia, Chloe e Nadine precisarão aprender a trabalhar juntas para encontrar o artefato e lutar contra a forte oposição para impedir que a região seja dominada pelo caos.