Notícias

Uncharted: Nolan North não nega desejo de interpretar Nathan Drake novamente

Ator disse ser difícil abandonar Nate, pois ele se identifica com o personagem

por Vinícius Paráboa
Uncharted: Nolan North não nega desejo de interpretar Nathan Drake novamente

Nolan North, dublador de Nathan Drake em Uncharted, não esconde o desejo em interpretar o papel novamente. Apesar de entender que a história de A Thief’s End tenha sido um “bom encerramento” para o personagem, ele disse ser “difícil” abandoná-lo.

Em entrevista ao Comic Book Movie, North afirma que passou a se identificar com a personalidade de Nate ao longo dos anos. Por causa disso, o ator se prepara para voltar a dublá-lo, caso necessário.

Eu não acho que conseguirei abandoná-lo (Drake). Estou satisfeito se esse foi realmente o fim, o que eu acredito que seja. Mas se houver uma chance de colocar a roupa de captura de movimento, não minto, eu tentarei me preparar para esse dia! Ao longo dos anos, ele se tornou cada vez mais como eu, e eu como ele, a não ser as partes de escalar e atirar. Eu sempre continuarei nesse papel, se me quiserem de volta.

Esta não é a primeira vez que o dublador expressa o desejo de voltar à série. No ano passado, um fã perguntou sobre o que ele achava de um possível quinto game. Como resposta, o ator afirmou: “estou pronto para pegar no equipamento de escalada“.

Filme de Uncharted segue em produção

Enquanto a Naughty Dog não lança um novo jogo, o filme da franquia segue com produção a todo vapor. Recentemente, as primeiras fotos do set foram “parar na net”. Nelas, é possível ver como o ator Mark Wahlberg representará Victor “Sully” Sullivan. Clique aqui e veja!