Notícias

Falta muito? Uncharted: Legacy of Thieves Collection é classificado nos EUA

O título já havia sido classificado na Austrália no início do mês

por Valdecir Emboava
Falta muito? Uncharted: Legacy of Thieves Collection é classificado nos EUA

Seguindo a classificação na Austrália, Uncharted: Legacy of Thieves Collection também foi avaliado recentemente pela ESRB, órgão responsável pelo assunto nos EUA, para PC e PS5. A versão está programada para ser lançada no início de 2022, então isso indica que o anúncio da data oficial pode acontecer nas próximas semanas.

Conforme revelado em setembro, a coletânea incluirá Uncharted 4: A Thief’s End e Uncharted: The Lost Legacy. O resumo da classificação não revela nada de novo sobre os dois jogos, já que eles chegaram há tempos no PS4.

Esta é uma coleção de dois jogos de ação e aventura da franquia Uncharted. Os jogadores assumem os papéis de Nathan Drake e Chloe Frazier, exploradores em busca de artefatos valiosos enquanto lutam contra vilões. Com perspectiva em terceira pessoa, os jogadores exploram ruínas, coletam tesouros e lutam contra soldados inimigos e outros personagens humanos.

Uncharted: Legacy of Thieves Collection chegará um pouco depois no PC

Também é válido lembrar que o lançamento de Uncharted: Legacy of Thieves Collection não ocorrerá em simultâneo no PS5 e no PC. No PlayStation Blog, a Naughty Dog revelou que a versão para computadores está sendo desenvolvida pela Iron Galaxy e chegará um pouco depois — mas ainda sim no início de 2022.