Notícias

Com cenas empolgantes, UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões ganha trailer de aclamação

Trailer de UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões destaca recepção

por André Custodio
Com cenas empolgantes, UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões ganha trailer de aclamação

A Sony divulgou nesta terça-feira (08) um trailer de UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões, revelando as principais avaliações da crítica nacional em meio a cenas explosivas de ação no PS5.

O novo vídeo da coletânea de UNCHARTED, lançada em 28 de janeiro deste ano, exibe alguns dos principais momentos de ação dos jogos de Nathan Drake e Chloe Frazer. Nas imagens, é possível observar como os visuais foram otimizados, com todos os títulos sofrendo remasterizações em 4K e contendo mecânicas mais suaves, que incluem desde melhorias no controle de jogo até taxas de quadros máximas de 120 FPS em telas compatíveis.

Todos os motivos para revisitar UNCHARTED

Além de ser uma ótima oportunidade para atrair novos públicos, UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões traz vários motivos para que fãs da franquia aproveitem-na novamente. A saga reúne todos os jogos de PS3/PS4 e chega revitalizada para o PS5, melhorando aspectos dos títulos originais. Conheça cinco motivos para explorar tumbas, cidades perdidas e cenários estonteantes da franquia da Naughty Dog.

Você já jogou a coletânea? Compartilhe conosco suas impressões sobre a franquia na nova geração de consoles da Sony.