Notícias

Epic Games lista Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões para outubro no PC

Descrição na plataforma afirma que a coletânea será otimizada para o PC

por André Custodio
Epic Games lista Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões para outubro no PC

A Epic Games Store listou oficialmente Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões na plataforma. Segundo a descrição na página, o game deve chegar em 19 de outubro para PC e contará com otimizações em relação à versão de consoles.

Curiosamente, instantes depois de publicar a página da coletânea, as informações foram excluídas e não é possível mais acessá-las. Porém, imagens capturadas por internautas confirmam a procedência do suposto vazamento e podem colocar fim aos rumores compartilhados nos últimos meses.

Uncharted e Fortnite em nova colaboração?

Outra novidade comentada na Epic Games Store foi o lançamento de conteúdo exclusivo em colaboração com Fortnite. O item consiste em um planador no formato do avião de Sully e é um cosmético integrado à pré-venda. Apesar disso, a página insere um “XX” no dia do início das compras antecipadas e não faz maiores revelações sobre o período.

Confira abaixo a captura de tela:

captura de tela de uncharted na epic games store
Fonte: Epic Games Store

Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões, remasterizado e otimizado para PC, chega em 19 de outubro a Epic Games Store. Se você realizar a pré-venda, você ganhará um elegante planador de Fortnite no formato do avião de Sully.

Para obter o avião, digital e figurativamente, você precisa apenas realizar a compra antecipada de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões na EGS a partir de XX de setembro. Você resgatará o planador imediatamente, seguindo a pré-venda. Ou você pode esperar para obter o planador individualmente como um item na loja de Fortnite em 17 de novembro.

A página deve ser reativada em breve. Fique de olho.

Não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!