Croc 2: Kingdom of the Gobbos Remastered é anunciado
A Argonaut Games anunciou Croc 2: Kingdom of the Gobbos Remastered, nova versão do clássico jogo de plataforma.
A última aventura de Nathan Drake ainda segue ganhando prêmios.
Já faz quase um ano que Uncharted 4: A Thief’s End chegou ao mercado, mesmo assim, o jogo da Naughty Dog ainda continua conquistando muitos prêmios em diversas premiações.
Dessa vez, o exclusivo de PlayStation 4 recebeu a honraria de Melhor Jogo do Ano pela organização do BAFTA, Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão. A aventura de Nathan Drake disputou com Firewatch, Inside, Overwatch, Stardew Valley e Titanfall 2.
Uncharted 4 foi indicado em oito categorias, sagrando-se vencedor em apenas uma, na mais importante de todas. Inside, Overcooked e Overwatch também foram destaques na premiação.
Confira a lista completa:
No Twitter, a Naughty Dog agradeceu à organização e se disse absolutamente honrada com o prêmio.
An absolute honor to have Uncharted 4 named Best Game at the @BAFTAGames Awards. Thank you #BAFTA! pic.twitter.com/22TLgF65lu
— Naughty Dog (@Naughty_Dog) April 6, 2017
Assim como o The Game Awards, BAFTA é um importante reconhecimento para o estúdio e uma validação dos seus esforços. Além de Uncharted, os demais jogos nomeados também foram muitos destacados.
Mais em Notícias
A Argonaut Games anunciou Croc 2: Kingdom of the Gobbos Remastered, nova versão do clássico jogo de plataforma.
Super Limit-Breaking NEO adiciona 33 lutadores, novos cenários, um modo solo inédito e muito mais
Novo trailer também conta com a participação de M. Bison
A CEO da Xbox, Asha Sharma, comentou os desafios enfrentados pela divisão de games da Microsoft.
Essa não é a primeira vez que a empresa demonstra interesse em expandir a franquia Pragmata.
Após o enorme sucesso de Clair Obscur: Expedition 33, a Sandfall Interactive já começou a olhar para o futuro.
Segundo o jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, a Double Fine contava com cerca de 90 funcionários antes das demissões.
A Microsoft estaria tendo um prejuízo de aproximadamente US$ 150 em cada unidade do Xbox Series X|S vendida.
Novas informações sobre GTA VI podem ser divulgadas em breve, segundo o conhecido insider NateTheHate.
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter