Uncharted 4: devs mostram como desenvolveram a perseguição em Madagascar
Segundo o dev Sean Escayg, essa parte é o "ponto central" na história e nas relações entre os personagens
A franquia Uncharted é bastante conhecida pelas suas cenas de ação dignas de filmes hollywoodianos, e é perceptível a evolução que esse aspecto teve ao longo dos últimos anos. Para explicar um pouco mais sobre a complexidade do trabalho de desenvolvimento, a Naughty Dog mostrou os bastidores da famosa cena de perseguição em Madagascar, de Uncharted 4.
Os devs Kurt Margenau e Sean Escayg falaram ao IGN sobre a sequência, onde Nathan deve dirigir a toda velocidade por estradas e centros comerciais lotados enquanto elimina inimigos no caminho. Segundo Escayg, essa parte do jogo deveria representar um “ponto central” na história e nas relações entre os personagens.
Quando estabelecemos a estrutura da história, sabíamos onde estavam os altos e baixos e essa sequência em particular era o ponto central. Há uma grande carga emocional com a união dos irmãos [Nathan e Sam].
Sabíamos que em algum momento queríamos ver a dinâmica entre todos os personagens […] para criar um momento de “falsa vitória” ou, se preferir, algo no estilo “a banda está junta novamente”.
Mas produzir tudo isso em Uncharted 4 não foi tarefa fácil. O estúdio precisou encontrar soluções inteligentes para que a primeira parte tivesse uma sensação de urgência e perigo constante. Para isso, usaram uma espécie de “chefe”: uma van blindada e armada que põe os heróis da trama em constante situação de ameaça.
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