Notícias

Umbral Core, jogo de luta 2.5D, é apresentado na EVO 2022; confira o trailer

Game ainda precisa de investimentos para ficar pronto

por Jean Azevedo
Umbral Core, jogo de luta 2.5D, é apresentado na EVO 2022; confira o trailer

Umbral Core, jogo de luta 2.5 D da A Few Rounds Games, foi apresentado na EVO 2022. O game ainda está precisando bater metas no financiamento coletivo do Kickstarter, mas a prévia divulgada no evento veio com uma série de anúncios do estúdio.

Atualmente, há cerca de 16 pessoas trabalhando no projeto, que está em produção desde julho de 2020. O título se encontra fase em pré-alfa, e pode se apresentar como uma opção interessante para os amantes do gênero no futuro. Confira:

Umbral Core é ambientado em um mundo fantástico e sombrio, e segundo a desenvolvedora, contará com rollback netcode, FPS desbloqueado e mecânicas de combate de fácil entendimento para todos os níveis de habilidade. 

Como ainda se trata de um jogo em produção, não há garantias de seu lançamento para os consoles da PlayStation no momento. Vale ficar de olho no andamento do desenvolvimento para saber quando ele será lançado e onde poderá ser jogado.

Umbral Core não foi o único destaque da EVO 2022

Outro jogo que, assim como Umbral Core, esteve na fase de financiamento coletivo, foi destaque na EVO 2022. Pocket Bravery, game de luta brasileiro inspirado em títulos dos anos 90, recebeu previsão de lançamento para 2023 e está confirmado para PS4 e PS5. Veja!