Notícias

Pocket Bravery, jogo de luta brasileiro, chegará ao PlayStation em 2023

Novo trailer foi revelado durante a EVO 2022

por Jean Azevedo
Pocket Bravery, jogo de luta brasileiro, chegará ao PlayStation em 2023

Dolmen, Fobia — St. Dinfna Hotel e Hazel Sky foram alguns dos mais recentes lançamentos de estúdios brasileiros no PlayStation. Agora, Pocket Bravery, da Statera Studio, foi confirmado como mais um dos games do cenário nacional a marcar presença nos consoles da Sony — mas só em 2023.

Com direito a um trailer recheado de cenas de gameplay, o título foi um dos destaques da EVO 2022. Para a coisa ficar ainda mais interessante, foram confirmados recursos como o rollback netcode e modos de jogabilidade online. Confira a pancadaria rolando abaixo:

Pocket Bravery foi criado para ser um novo e único jogo de luta, com personagens originais, cores vibrantes e um sistema de combate que vai te impressionar, já que o jogo foi desenhado com foco em jogadores de alto nível. Mesmo assim, possui recursos que vão ensinar aos jogadores iniciantes como se desenvolver e evoluir no game.

Inspirado em Street Fighter, Fatal Fury, The King of Fighters, e outros lançamentos dos anos 90, Pocket Bravery também contará com modos survival, trials, treino e claro, modo história. Foram confirmadas versões para PS4, PS5, Switch, Xbox One, Xbox Series e PC.

Assim como Street Fighter 6, Pocket Bravery terá opção com comandos mais acessíveis

Como mostrado no trailer, Pocket Bravery contará com um sistema semelhante ao de Street Fighter 6 para receber os novatos em jogos de luta. Dessa forma, os jogadores poderão optar pelos controles tradicionais ou pelo mais acessível, onde é mais fácil executar os combos.

Curtiu a proposta do game? Conta pra gente nos comentários!