Notícias

Dublador polonês de Vesemir em The Witcher 3 falece aos 60 anos

Miłogost Reczek, dublador da versão polonesa do game, lutava contra um câncer na medula óssea

por Vítor Amorim Heringer
Dublador polonês de Vesemir em The Witcher 3 falece aos 60 anos

Miłogost Reczek, dublador da versão polonesa de The Witcher 3, faleceu aos 60 anos, segundo o site TVN24. De acordo com o veículo, o profissional lutou por muitos anos contra um mieloma múltiplo, um tipo de câncer na medula óssea.

Reczek era um dos dubladores mais conhecidos da Polônia. Ele também deu voz a outros personagens como Vik (Cyberpunk 2077), Obi-Wan Kenobi (Star Wars), Homer Simpson (Os Simpsons), Arnold Guzman (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald), Talos (Universo Cinematográfico da Marvel) e muito mais.

O falecimento do dublador de Vesemir em The Witcher 3 rendeu muitas homenagens no país do Leste Europeu. No Facebook, a Revista Pismo compartilhou uma mensagem dizendo:

A voz dos heróis de livros, filmes e dramas de rádio falou conosco. Miłogost Reczek criou um número incontável de atuações e criações de dublagens.

Já Jakub Ćwiek, famoso escritor e comediante da Polônia, também lamentou a morte de Reczek, este descrito por ele como uma “ótima pessoa, ótimo ator e voz inesquecível”.

Um dos dubladores de Vesemir em The Witcher 3 falece aos 60 anos
Miłogost Reczek, dublador da versão polonesa de The Witcher 3. Fonte: TVN24

O MeuPlayStation lamenta o falecimento de Miłogost Reczek e deseja sentimentos para a família e amigos do dublador.

The Witcher 3 de PS5 recebe janela de lançamento

O terceiro jogo da franquia do “bruxão” e o ótimo trabalho do ator polonês chegarão ao PlayStation 5 no segundo trimestre de 2022, segundo a CD Projekt RED. Saiba tudo aqui!