Notícias

Hoje (04) é o último dia para resgatar os jogos do PS Plus de março

Ainda dá tempo de garantir Team Sonic Racing, Ghost of Tsushima: Legends, Ghostrunner e Ark Survival Evolved na biblioteca

por Valdecir Emboava
Hoje (04) é o último dia para resgatar os jogos do PS Plus de março

Se, por algum motivo, você ainda não resgatou os jogos do PS Plus de março, então fica o recado: corre, que ainda dá tempo — mas eles ficarão disponíveis até esta segunda-feira (04). Essa é a última chamada para resgatar Team Sonic Racing (PS4), Ghost of Tsushima: Legends (PS4/PS5), Ghostrunner (PS5) e Ark Survival Evolved (PS4).

Para baixar os títulos do mês passado de forma simples e objetiva é fácil: basta logar na PS Store em uma conta com a assinatura ativa do serviço, clicar nos links abaixo e ir em “Adicionar na Biblioteca“. Pronto, eles já estão garantidos na sua conta e o download poderá ser feito a qualquer momento.

Enquanto PS Plus de março sai, o de abril entra nesta terça (05)

Enquanto os títulos do PS Plus de março se despedem, os de abril ficarão disponíveis a partir desta terça-feira (01): Hood: Outlaws & Legends (PS4/PS5), Slay the Spire (PS4) e Spongebob Squarepants: Battle For Bikini Bottom — Rehydrated (PS4) são os nomes. Veja mais sobre eles abaixo:

Hood: Outlaws & Legends (PS4/PS5)

Duas equipes de quatro jogadores competem para executar o assalto perfeito, em ambientes medievais patrulhados por guardas letais controlados pelo computador. Com as habilidades únicas e místicas de cada personagem, roube tesouros discretamente sem que te vejam ou domine os combates brutais e caóticos.

Slay the Spire (PS4)

Unimos elementos de jogos de carta e roguelike para criar o melhor jogo solo de baralho que pudemos! Monte um baralho único, encontre criaturas bizarras, descubra relíquias com imenso poder e prove-se em Slay The Spire!

Spongebob Squarepants: Battle For Bikini Bottom – Rehydrated (PS4)

Joguem como Bob Esponja, Patrick e Sandy e mostrem ao Plankton que vale mais a pena trabalhar para o Sr. Siriguejo. Querem salvar a Fenda do Biquíni de robôs? É claro! E saltar de bungee jump em roupas de baixo? Óbvio! Querem se juntar ao multijogador? Então preparem-se, pois a batalha começou!

O que achou do line-up do mês de abril? Comente abaixo!