Notícias

Corre pra baixar! Hoje (04) é o último dia para resgatar os games do PS Plus de dezembro

Just Cause 4, Rocket Arena e Worms Rumble ainda podem ser resgatados gratuitamente pelos assinantes

por Vinícius Paráboa
Corre pra baixar! Hoje (04) é o último dia para resgatar os games do PS Plus de dezembro

A data limite para resgatar os games do PS Plus de dezembro chegou. Esta segunda-feira (04) marca o último dia em que os assinantes do serviço poderão adicionar jogos como Just Cause 4 (PS4), Rocket Arena (PS4) e Worms Rumble (PS4 e PS5) às suas respectivas bibliotecas.

Just Cause 4 é o último título da série a chegar ao mercado. Na história, o player assume novamente o papel do protagonista Rick Rodriguez, que viaja a Solís – nação fictícia – para derrubar a Mão Negra, a maior organização militar privada do mundo.

Rocket Arena, por sua vez, é um multiplayer 3 vs. 3, que coloca diferentes heróis uns contra os outros. Eles devem bolar estratégias com base nas composições dos esquadrões e dos mapas – além de lançarem foguetes – para conquistarem a vitória.

Por fim, Worms Rumble representa uma grande mudança na série. Isto porque, o game deixa de usar o sistema por turnos, para abraçar o gameplay em tempo real – com suporte crossplay – para até 32 jogadores. Espere também desfrutar de battle royales para determinar qual minhoca é a mais poderosa.

Sai a PS Plus de dezembro, entra a de janeiro

A Sony revelou recentemente quais serão os jogos que substituirão a PS Plus de dezembro no mês de janeiro de 2021. Os assinantes receberão Maneater (PS5), GreedFall (PS4) e Shadow of the Tomb Raider (PS4) a partir da próxima terça-feira (06).

Para qual desses títulos você está mais ansioso?