Notícias

Não perca! Hoje (02) é o último dia para baixar os jogos do PS Plus de abril

Assinantes têm até esta segunda-feira (02) para resgatarem os títulos

por Jean Azevedo
Não perca! Hoje (02) é o último dia para baixar os jogos do PS Plus de abril

Nesta segunda-feira (02), os assinantes terão a última chance de resgatarem os jogos do PS Plus de abril de 2022 e garanti-los na biblioteca. No mês passado, a Sony ofereceu três games: Hood: Outlaws & Legends (PS4/PS5), Slay the Spire (PS4) e Spongebob Squarepants: Battle For Bikini Bottom – Rehydrated (PS4).

É possível acessar a página de cada um dos títulos através dos links abaixo:

PS Plus de abril de 2022

Como chegamos ao mês de maio, é bom deixar um lembrete para quem ainda não obteve Persona 5 através da Coleção PS Plus, benefício disponível para os assinantes do serviço que possuem um PS5. No dia 11, o JRPG deixará de fazer parte do pacote, ou seja, assim como os três games de abril, é melhor resgatá-lo de uma vez.

PS Plus de maio de 2022 com FIFA 22, Tribes of Midgard e Curse of the Dead Gods

O trio oferecido no mês anterior dará espaço para as seguintes obras a partir desta terça-feira (03): FIFA 22 (PS5/PS4), Tribes of Midgard (PS5/PS4) e Curse of the Dead Gods (PS4).

Jogos do novo PS Plus estão aparecendo na PSN

O novo PS Plus estará disponível no Brasil só no dia 13 de junho, mas alguns títulos clássicos já apareceram nos servidores da PSN. Dentre eles, Syphon Filter, Tekken 2 e Worms Armageddon. Confira os demais clicando aqui.