Notícias

Menos um! Sony removerá grande jogo da Coleção PS Plus

Persona 5, JRPG da Atlus, sairá da coletânea no dia 11 de maio

por Jean Azevedo
Menos um! Sony removerá grande jogo da Coleção PS Plus

A Coleção PS Plus, seleção de jogos oferecida aos assinantes do serviço que possuem um PlayStation 5, passará por uma pequena mudança. Persona 5, o JRPG da Atlus, presente no line-up desde novembro de 2020, deixará de fazer parte da coletânea a partir do dia 11 de maio.

A Sony alertou a comunidade através do post de revelação do PS Plus de abril de 2022. A empresa avisa, aos consumidores com acesso ao benefício, que resgatem o jogo o mais rápido possível. Confira o comunicado:

Persona 5 deixará a Coleção PlayStation Plus no dia 11 de maio. Adicione o jogo à sua biblioteca de jogos antes do prazo final para continuar a acessá-lo enquanto você tiver uma assinatura ativa do PlayStation Plus.

1

Com a saída de Persona 5 da Coleção PS Plus, os jogadores continuarão a ter acesso aos demais títulos ofertados pela Sony. God of War, Days Gone, The Last of Us Remastered, entre outros, seguem fazendo parte da coletânea — então resgate-os assim que puder para mantê-los na biblioteca.

Coleção PS Plus não será a única a passar por mudanças…

A Sony anunciou uma série de alterações para a assinatura do PS Plus. Agora, a comunidade poderá explorar mais jogos através de três categorias diferentes. Quem aderir ao plano mais caro contará com mais de 400 games de PS1, PS2 e PSP — além de títulos de PS4 e PS5. Confira!