Notícias

Netflix mostra novo pôster e 4ª temporada de Castlevania pode estar próxima

Novo pôster destaca os protagonistas da animação baseada nos games da Konami

por Vinícius Paráboa
Netflix mostra novo pôster e 4ª temporada de Castlevania pode estar próxima

Na última quinta-feira (15), a Netflix resolveu atiçar os fãs do anime de Castlevania. A empresa liberou um novo pôster da série e sugeriu que a 4ª temporada está próxima de chegar, embora ainda não haja uma data concreta para tal.

O cartaz foi divulgado no “NXOnNetflix”, perfil no Twitter onde o serviço de streaming compartilha conteúdos da cultura pop. Na descrição da postagem, a companhia escreveu um breve “estamos de volta“.

Protagonistas de Castlevania, anime da Netflix
(Foto: NXOnNetflix/Twitter)

Em março de 2020, um mês após a estreia da 3ª temporada, a Netflix anunciou a chegada da 4ª parte — com direito a um pequeno teaser do vilão Isaac. Entretanto, desde então, a empresa não compartilhou mais informações a respeito.

A 3ª temporada trouxe dez episódios. Na história, Alucard, Sypha Belnades e Trevor Belmont deviam impedir os planos de Carmilla, que tomou o submundo dos vampiros para si, aproveitando-se da ausência de Drácula. O anime tem 22 episódios ao todo.

Castlevania nos Games

Apesar da expansão da franquia como série, já faz tempo que a saga recebeu um novo jogo nos consoles: o último foi Castlevania: Lords of Shadow 2 (2014). O game mais recente da franquia chegou em 2018 para dispositivos mobile, este intitulado “Grimoire of Souls”.