Notícias

Na ginga! Strikerz Inc mostra captura de dribles de UFL em novo vídeo

Capturas já estão sendo encaminhadas para os devs transformarem em animações in-game

por Jean Azevedo
Na ginga! Strikerz Inc mostra captura de dribles de UFL em novo vídeo

A Strikerz Inc. começou a compartilhar os detalhes do desenvolvimento de UFL com os seguidores. Aguardado pela comunidade para aumentar a concorrência de franquias como FIFA e eFootball, o título está na fase de captura de movimentos. Uma das partes a serem capturadas, óbvio, são os dribles.

Enquanto os “atores/atletas” desempenham seu papel reproduzindo situações reais de jogo no ambiente, tudo está sendo devidamente computadorizado e transformado em animações in-game. Confira:

O produtor Kirill Zalesskiy revelou ter desistido da carreira como jogador profissional, mas acabou se envolvendo com o esporte novamente ao tocar o projeto da Strikerz Inc. O desafio é deixar o título desenvolvido na Unreal Engine, o mais fluido e imersivo possível.

UFL ainda não possui data para estrear, mas sua maior promessa é entregar um “jogo justo e grátis” para a comunidade. No gameplay, um sistema onde só sua habilidade importa para vencer as partidas deixou os fãs curiosos para saber mais. A jogabilidade será revelada no dia 27 de janeiro.

Romelu Lukaku em ação! Craque é um dos embaixadores de UFL

Romelu Lukaku, camisa 9 do Chelsea, foi mais um nome de peso anunciado como embaixador do UFL. O jogador teve seu modelo virtual exibido em um vídeo inédito do game. Veja-o aqui!