UFL lança passe de temporada temático da adidas
Com icônicas franquias, um estádio diferenciado e recompensas temáticas, o passe tem duas versões
A parceria entre adidas e UFL está em campo! Foi lançado, nesta semana, o passe de temporada temático da fabricante de material esportivo no game de futebol free-to-play da Strikerz Inc.
Com icônicas franquias, um estádio diferenciado e recompensas temáticas, o passe tem duas versões, uma com recompensas mais simples e outra mais premium – ambas disponíveis com League Points, que podem ser adquiridos in-game ou com dinheiro real.
You’ve seen it, now go get it ✅
The Team Pass is live and waiting 🤩 https://t.co/0TA9vqM9eG— UFL (@UFLgame) December 17, 2024
Vale lembrar que, durante os períodos de avaliação, o Brasil foi um dos países onde o game foi mais baixado. Por isso, é bem provável que tenhamos bastante brasileiros jogando UFL agora e/ou na próxima semana.
UFL tem novos estádios licenciados
A Strikerz Inc também anunciou, há algumas semanas, dois novos estádios licenciados que estarão disponíveis no game. São eles o Philips Stadium, do PSV da Holanda, e a Donbass Arena, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.