Notícias

Sai que é sua! Gameplay de UFL mostra “milagres” dos goleiros

Jogo será gratuito e promete competir com FIFA e eFootball

por Jean Azevedo
Sai que é sua! Gameplay de UFL mostra “milagres” dos goleiros

UFL segue em produção, e a desenvolvedora Strikerz Inc trouxe mais novidades sobre seu jogo gratuito — que promete competir com FIFA e eFootball. No mais recente vídeo, o destaque do gameplay ficou para as grandes defesas feitas pelos goleiros.

O conteúdo está sendo divulgado em episódios, e os chutes de longa distância exibidos, que são o foco do trailer junto dos guarda-redes, acabaram parando nas luvas dos atletas. Veja as defesas (em câmera lenta) compartilhadas abaixo:

Ao que parece, dessa vez o andamento da produção de UFL vem diminuindo o número de bugs. No primeiro vídeo compartilhado pela Strikerz Inc, eles foram exibidos de maneira cômica, já nesse, eles nem deram as caras e ainda foi possível ter uma noção do que esperar dos goleiros no jogo.

Ainda sem data de lançamento, o estúdio, composto por 200 programadores, promete entregar o game ainda em 2022. Sobre as licenças, a empresa se comprometeu em entregar equipes de todo o mundo, mas não confirmaram nada em relação ao Brasil até agora.

UFL ostenta parcerias antes mesmo de ser lançado

Roberto Firmino, Cristiano Ronaldo e Lukaku são alguns dos grandes nomes de peso para representar UFL no mundo do futebol. Os atletas foram escolhidos como embaixadores ao longos dos últimos meses e terão versões virtuais in-game.

UFL é promissor para você? Conta pra gente nos comentários!