Notícias

Ubisoft fará grande celebração de vinte anos de Far Cry

Empresa anunciou comemoração do aniversário da franquia, mas adiantou que não haverá revelação de novos jogos

por Thiago Barros
Ubisoft fará grande celebração de vinte anos de Far Cry

A Ubisoft anunciou que, nos próximos dez dias, celebrará vinte anos da série Far Cry. A companhia vai oferecer grandes ofertas em todos os títulos da saga em diferentes plataformas e fará uma transmissão ao vivo na Twitch, porém não será anunciada nenhuma grande novidade.

“Durante os próximos 10 dias, celebre o 20º aniversário de Far Cry conosco! Aproveite até 85% de desconto em todos os jogos Far Cry nas plataformas disponíveis, ganhe Twitch Drops e assista à nossa transmissão ao vivo de celebração em 21 de março. Não estaremos anunciando nenhum novo jogo ou conteúdo futuro, mas teremos ótimas histórias para compartilhar sobre nossas produções de jogos anteriores, anedotas divertidas e Twitch Drops. Nos vemos lá!”, diz a sequência de posts.

Há rumores de que um jogo multiplayer de Far Cry estaria sendo preparado para a janela de lançamento em abril de 2025.

Futuro da Ubisoft tem Far Cry, Splinter Cell, Ghost Recon e Assassin’s Creed

Um Ghost Recon, dois Far Cry, dois Assassin’s Creed e um Splinter Cell. O roadmap da Ubisoft para 2025 e 2026 está assim, segundo o dossiê ‘Inside Ubisoft’, publicado pelo jornalista Tom Henderson nesta terça-feira (30).

De acordo com a apuração de Henderson, a companhia está com bastante foco em fazer grandes trabalhos com estes jogos, de franquias tão aclamadas, para conquistar os fãs e obter resultados financeiros melhores do que os de algumas apostas recentes – como Avatar e o novo Prince of Persia. Saiba mais clicando aqui.